Featured post

A Journey through the Desert

( First posted in Portuguese,  in March 2016) For Julia , The Princess with the Green Slippers 'Julia! Bernardo!&...

Wednesday 20 April 2016

A Casa dos Terrores! - História com Photos

1. Hoje o dia começou mal. Com a chuva já cheguei toda ensopada ao cabeleireiro! Que tempo mais ofensivo!



















2. E a tortura começa!
















3. Hora da banhoca. Socorro - tirem-me daqui!











4. Como sofro!







5. Tornado time!

















6. Que linda e sedosa estou! Mas continuo desconfiada...











7. O meu saco! Estou safa - acho que vamos mesmo embora daqui!














8. A rainha do castelo! Onde estão as minhas guloseimas?!?

 







9. Estou tão brilhante que têm que usar óculos de sol ao pé de mim!







No comments:

Post a Comment